Devolução do meu dinheiro

Centauro
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 20:37
ID: 191498069

Efetuei uma compra de um tênis no site da loja e paguei no PIX. O site da loja depois de confirmar o meu pagamento, na separação do pedido tiveram algum problema que acredito que eles não tinham o produto anunciado para vender e cancelaram minha compra mas não devolveram meu dinheiro. Quiseram me empurrar um vale troca mas eu quero meu dinheiro que entrou na mesma hora na conta deles de volta. Mas eles estão me enrolando para devolver meu dinheiro. Já entrei em contato com a Centauro e eles não devolvem meu dinheiro.

25/06/2024 às 17:40

Olá Amanda, como vai?
Me chamo Marcelli e faço parte do time de Relacionamento da Centauro.
Entro em campo neste momento para que possamos juntos, finalizar essa jogada da melhor forma possível.

Quero que saiba que estamos nos mobilizando e promovendo cada vez mais melhorias para que você possa ter sempre as melhores experiências conosco. Também quero que saiba que é muito importante para nós ter você em nosso crescente time de clientes Centauro.

Amanda, lamento por todo e qualquer transtorno que lhe tenha sido causado, sem sombra de dúvidas não é essa experiência que gostaríamos de lhe oferecer.
Vejo que você nos acionou através do canal do Procon e como o Procon é um canal jurídico o seu atendimento segue exclusivamente por lá e de forma prioritária.
Gostaria de ressaltar que o nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através do nosso atendimento.

O protocolo desse atendimento é o 13701850.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️
Atendimento de segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00hrs e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00hrs.

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

25/06/2024 às 19:18

Boa noite Marcellli,
Sim eu acionei o PROCON e até agora vcs não devolveram o meu dinheiro que foi pago em PIX, entrou na hora na conta de vcs. Ressaltando que foram vcs que cancelaram a compra provavelmente pq anunciaram um produto que não tinham em estoque enfim mas tb não devolveram o meu dinheiro. O que é um absurdo !!!!!!

27/06/2024 às 15:02

estou aguardando a devolução do meu dinheiro

11/07/2024 às 09:52

Já se passaram os 10 dias para a devolução do meu dinheiro e vcs não devolveram. A compra que foi cancelada por vcs foi feita no dia 15/06 e até agora nada.

11/07/2024 às 10:14

Amanda,

Conforme lhe informei no contato inicial, você nos acionou via Procon e o seu atendimento deve ser concluído por lá por se tratar de um canal jurídico e por aqui não temos nenhum acesso as negociações. O ideal é que você retome o contato pelo protocolo do Procon.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

11/07/2024 às 10:23

Bom dia Marcelli !! Independente de eu ter acionado o PROCON , vcs me deram um prazo de 10 dias para a devolução do dinheiro e isto não foi feito, ou seja vcs não querem me devolver o dinheiro.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva