Devolução ou troca

Centauro
Ipatinga - MG
27/05/2024 às 06:00

Estou tentando fazer a devolução ou troca de uma camiseta que ficou grande mas o site não. Atualiza ,fala que a camiseta está a caminho sendo que a mesma está comigo pedido *******
,preciso fazer a troca ou devolução ajuda aí .

27/05/2024 às 09:11

Olá, Lucilene. Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Cristiane e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro e vim te ajudar nesta situação.

Lamentamos pelo ocorrido. Valorizamos muito a sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em fornecer uma experiência de compra transparente e satisfatória para todos os nossos clientes.

Fique tranquilo(a), nossa postagem é gratuita e eu gerei o código de postagem: **582304** para que você possa devolver o produto que comprou e assim realizarmos a troca ou a devolução do mesmo. Te passei mais informações por conversa interna.

Se você tiver alguma dúvida, problema ou precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para ajudar e fornecer as informações necessárias.

Cristiane.

04/06/2024 às 22:50

Fiz a devolução da camiseta,paguei no Pix ,no site nem consta q fiz devolução,e o estorno ou outra camiseta g da Nike da mesma,e até agora nada

08/06/2024 às 20:15

Empresa ainda não devolveu meu estorno ou crédito ,pois paguei no pix

10/06/2024 às 15:27

A empresa enviou a devolução pelo reclamo aqui ,e o site não atualiza e nem estou meu dinheiro,pois paguei no pix

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva