devolução

Centauro
27/05/2024 às 20:55

Número do pedido: *******
Realizei a devolução do produto a uma semana atrás porq não serve, hoje recebi o produto que eu devolvi. Solicitei a devolução dentro do prazo quero saber o motivo de não ser atendida

28/05/2024 às 11:23

Olá Ariane, como vai?
Me chamo Marcelli e faço parte do time de Relacionamento da Centauro.
Entro em campo neste momento para que possamos juntos, finalizar essa jogada da melhor forma possível.

Quero que saiba que estamos nos mobilizando e promovendo cada vez mais melhorias para que você possa ter sempre as melhores experiências conosco. Também quero que saiba que é muito importante para nós ter você em nosso crescente time de clientes Centauro

Nosso intuito é sempre te proporcionar uma ótima experiência no atendimento não só no ato da sua compra mas também no pós venda.
Em 20/05/2024 o nosso SAC lhe encaminhou um e-mail lhe informando que o seu pedido é de um dos nossos parceiros e quando a devolução é solicitada, o nosso parceiro realiza a análise e caso o item não esteja dentro das conformidades ele é devolvido ao remetente, no caso do seu pedido n°96*****44-01 ele teve o processo de devolução negado pelo nosso parceiro pois foram encontrados indícios de uso.

A política de trocas e devoluções está no link abaixo:

Gostaria de ressaltar que o nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através do nosso atendimento.

O protocolo desse atendimento é o 13370550.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️
Atendimento de segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00hrs e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00hrs.

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva