Devolução

Centauro
Nova Petrópolis - RS
26/05/2024 às 16:26

Recebi tênis, ficou grande. Fiz devolução e postagem nos Correios no dia 10/05.

Até agora não recebi nenhum retorno.

27/05/2024 às 12:07

Olá Carlos, como vai?
Me chamo Marcelli e faço parte do time de Relacionamento da Centauro.
Entro em campo neste momento para que possamos juntos, finalizar essa jogada da melhor forma possível.

Quero que saiba que estamos nos mobilizando e promovendo cada vez mais melhorias para que você possa ter sempre as melhores experiências conosco. Também quero que saiba que é muito importante para nós ter você em nosso crescente time de clientes Centauro

Localizei a devolução do seu pedido n°96*****25-01 e vejo que a restituição do valor pago foi registrada e já foi concluída.
Em mensagem privada estou lhe encaminhando o comprovante de estorno e em caso de dúvidas ,basta entrar contato com a administradora do seu cartão e apresentar o comprovante de estorno. O estorno acontece diretamente na fatura do seu cartão.
Você verá o valor como um crédito disponível, dependendo da data de fechamento da sua fatura pode ser que você veja esse crédito na primeira ou na segunda fatura.
Isso significa que se a sua fatura estiver em processo de fechamento, a operadora do seu cartão disponibilizará o valor na fatura seguinte.
O valor é devolvido à vista, independentemente da quantidade de parcelas que você tenha escolhido no momento da compra.

Gostaria de ressaltar que o nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através do nosso atendimento.

O protocolo desse atendimento é o 13354738.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️
Atendimento de segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00hrs e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00hrs.

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

28/05/2024 às 09:35

Perfeito!

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva