Empresa não tinha o produto vendido em estoque e não estornou meu pagamento

Centauro
Hortolândia - SP
24/06/2024 às 08:03
ID: 191430585

Em 15/05/2024 fiz uma compra de um tenis Nike no site da Centauro e paguei a vista por pix R$ 172,41.
Pedido n. 966804483
No dia seguinte, recebi um e-mail automático informando que a Centauro teve problemas com a separação do produto e tiveram que cancelar a compra. Foi gerado um vale-troca, mas entrei no site e optei por receber o estorno.

Em 16/05, abri um atendimento, Protocolo n. 13215455 solicitando o estorno por pix. Após aguardar muitos dias, não recebi o estorno.

Em 10/06 entrei em contato novamente com o atendimento e foi aberto um novo Protocolo n. 13522865 com prazo de 2 a 10 dias úteis para o estorno em pix do valor de R$ 172,41.

Passado mais este prazo, ainda não recebi o estorno.

Resumindo, faz exatamente 39 dias que a Centauro está com o meu dinheiro.

Vou acionar o Procon, isso é um absurdo.

25/06/2024 às 09:20

Olá, Priscyla! Tudo bem?

Sou o Deivid, e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro!

Conforme informado via contato privado, seu manifesto foi atendido com sucesso.

O processo de restituição no valor R$ ***,41 referente ao seu pedido N° 96******3 foi realizado com sucesso.

Sendo assim, peço que verifique se o valor já foi disponibilizado para você na mesma conta utilizada para realizar o pagamento do seu pedido.

Deixei em anexo via mensagem privada o documento que comprova essa transação.

Gostaria de ressaltar que nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados ou atendimentos.

Esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar quaisquer transtornos à você jamais foi ou será nossa intenção.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição!
Um forte abraço e um excelente dia.

Deivid - Relacionamento Centauro

25/06/2024 às 09:44

Como tentei por duas vezes, ao longo de 45 dias resolver o problema pela central de atendimento e não obtive sucesso, somente abrir reclamação do site reclame aqui é que o caso foi solucionado. Desta forma, não farei futuras compras no site da Centauro.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva