Empresa tem meu endereço atualizado no cadastro e entrega em outro.

Centauro
Criciúma - SC
14/06/2024 às 19:19
ID: 190852293

Número do pedido: *******

Realizado em: 06/06/2024, às 17:19h

Fiz o pedido no portal da Centauro, que tem meu endereço atualizado, mas a empresa repassou para a empresa Alpargatas, que entregou em outro. Aí você tenta ligar para a empresa onde você fez a compra, porém, as opções disponibilizadas não tem nada a ver com o seu problemas e o SAC não atende sua ligação.

18/06/2024 às 15:16

Olá, Claudisnei. Tudo bem?

Aqui é a Cristiane e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro e irei te auxiliar em sua manifestação.

Ficarei responsável pelo seu atendimento até que seja resolvido.

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado e reiteramos o nosso compromisso em resolver essa questão da melhor forma possível.

Quero que saiba que nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento acolhedor e resolutivo. Se o nosso atendimento passou a experiência inversa, esse não é o sentimento que queremos que sinta, tenha certeza disso.

Por conversa privada eu encaminhei informações sobre os detalhes do atendimento que foi realizado.

Se você tiver alguma dúvida, problema ou precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para ajudar e fornecer as informações necessárias.

Cristiane
Equipe Centauro.

19/06/2024 às 12:32

A Centauro precisa melhorar o atendimento do SAC. Eles colocam ali alguns assuntos, mas nem sempre é o que estamos procurando. É preciso entender que nem sempre os nossos questionamentos são os mesmos dispostos lá no saque. E é bem simples de resolver isso, basta colocar a opção Outros, que infelizmente não tem.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva