Enganado

Centauro
Praia Grande - SP
24/05/2024 às 21:14

Bom comprei no site da centauro 2 bicicletas Ks sports no valor de 328,00 porém foi pago, foi separado na hr de gerar nota fiscal me aparece calça da fila!! Oiii calça da fila entrei em contato com a centauro para confirmar qual produto eu tinha paga e realmente apareceu pra ele 2 bicicletas e eles iriam entrar em contato com o parceiro pra estarem enviando a nota fiscal correta, pra minha surpresa me enviaram um e-mail dissendo que realmente estava errado que iriam cancelar a entrega e iam geram um vale troca ou o estorno porém iriam esperar receber o produto de volta. Que o produto estava errado foi um erro do site do parceiro enfim???? Pergunto o erro foi meu eu comprei a bicicleta quero a bicicleta. Porém o produto nao chegou ainda e eu já estou tendo dor d cabeça. Eu quero o produto o erro não foi meu estava lá bicicleta. Será que vocês poderiam me dar uma resposta? Desde já agradeço!!!

03/06/2024 às 17:08

Jonathan, boa tarde.

Permita-me te esclarecer que o valor real do produto é de R$ 1199,99, porém, devido um erro sistêmico, o mesmo foi anunciado por um valor bem menor que o comumente praticado,( 328,00) e isso não configura uma propaganda enganosa, na realidade é um erro denominado “crasso”, no qual o valor não condiz com o preço de mercado, sendo o erro facilmente perceptível.

O Código de Defesa do Consumidor determina, que a oferta integra o contrato que vier a ser celebrado, no entanto, é possível não fazê-lo quando há evidente erro na oferta, ou seja, quando o equívoco é facilmente perceptível.

Ressalta-se que nestes casos não se configura, de forma alguma, propaganda enganosa com o objetivo de induzir os nossos consumidores a erro, uma vez que o preço divulgado em anúncio foi muito inferior ao praticado no mercado, sendo incompatível com o seu preço à vista, e de fácil constatação.

Este tipo de erro, também conhecido como erro crasso, desobriga a empresa a cumprir com a oferta erroneamente anunciada, levando sempre em consideração o que determina o art. 4º, inc. III, do Código de Defesa do Consumidor, prezando pela boa-fé e equilíbrio nas relações entre consumidores e fornecedores.

Por fim, informamos que, tendo sido constatado o erro material, cuidamos prontamente de retificá-lo em nosso site, anunciando o item pelo valor correto de mercado

Pedido consta como entregue, se desejar, podemos gerar postagem para a devolução e a restituição do valor.

Celso
Equipe de Relacionamento ao cliente Centauro
De Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 18h00
Às Sextas-feiras das 08h00 às 17h00

03/06/2024 às 19:36

se vcs detectaram um erro cabe ao seus parceiros cancelarem o produto e não enviar um outro, certo???

08/06/2024 às 22:14

Bom já fiz a devolução do produto ops do erro de vcs agora por favor não demore com o meu estorno. E por gentileza prestem mais atenção se teve um erro, esse erro não foi meu comprei e paguei pelo o que estava anunciado que prestem mais atenção.

14/06/2024 às 07:52

chateada, pois paguei por um produto que estava sendo anuciado se foi erro, Bom nao foi meu e sim do anucio do site. Que cancelacem o pedido e nao enviar um outro nada a ve pois no anuncio estava a foto bicicleta e o nome escrito Bicicleta e nao calca.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva