Enrolando para fazer estorno

Centauro
Ribeirão Preto - SP
24/06/2024 às 12:57
ID: 191457393

Fiz uma compra on-line pagando com pix, porém o produto não serviu e eu fui até uma loja física para devolver o produto pois não tinha um número maior. Desde o dia 28/05 pedi o estorno do valor e até o momento nada! Se eu não mando email eles não me informam de nada! Esperei 10 dias na primeira solicitação e nada, entrei em contato via email e eles disseram que a atendente tinha feito a solicitação errada. Me pediram mais 10 dias no máximo que acabou o prazo dia 21/06. Entrei em contato novamente e hoje me disseram que houve um erro no sistema e solicitaram novamente o estorno e aguardar de 2 a 10 dias úteis!! Um absurdo!! Eu quero que isso seja resolvido essa semana!!

25/06/2024 às 14:06

Aretha , boa tarde.

Meu nome é Celso, sou parte do Time de Relacionamento com o Cliente aqui da Centauro, acabo de receber o seu manifesto no Reclame Aqui, é um prazer atender você.

Verifiquei que a restituição, já foi efetuado para chave de origem no valor de ******

Um abraço!

Celso
Equipe de Relacionamento ao cliente Centauro
De Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 18h00
Às Sextas-feiras das 08h00 às 17h00

25/06/2024 às 14:23

Só obtive o reembolso rápido após fazer a reclamação aqui!

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva