Entrega de produto atrasada

Centauro
Porto Velho - RO
16/04/2024 às 10:30
ID: 186862087

Comprei um produto em 21/03/24 e até agora nada da entrega, mas o pior é a empresa disponibilizar canais de atendimento que não funcionam, ou restringem o contato com a empresa. Na teoria, tudo lindo, tem SAC, que não atende o telefone, tem chat, que está indisponível, e até o e-mail, pasmem, não consigo enviar, pois ao selecionar o assunto dele, ele direciona para o pedido novamente.
Além de tudo isso, a transportadora Jadlog, trabalha de forma similar, você não consegue falar com ninguém, total desrespeito pelo cliente.
Espero nunca mais comprar dessa loja, péssima, horrível, etc, não tenho mais adjetivos para qualificar a loja, sem ser mal-educado.

25/04/2024 às 10:07

Oi, Sandro. Tudo bem?
Eu sou a Ana aqui do time de Reclame Aqui da Centauro! =)

Entendo o que aconteceu.
Prometo que vou te ajudar!

Sandro, eu dei uma olhadinha aqui e vi que seu pedido está sendo entregue por um parceiro, que é a Esporte Legal. Ele teve uma ocorrência na entrega, onde eles tentaram a entrega, porém não te localizaram. Eu os acionei para solicitar que eles realizem uma nova tentativa a você, tudo bem?

Como você informou que ficava no local apenas até as 14h, eles tiveram dificuldades para te localizar no local e programar uma nova rota, mas felizmente conseguimos encaixar um novo horário para que a entrega ocorresse!

Vi que seu pedido foi entregue, então fico feliz por isso.
Torço para que dê tudo certo daqui pra frente.

Abraços!

Atenciosamente, Ana Moraes.
Time Reclame Aqui ⚽️

25/04/2024 às 14:48

Problema resolvido com muito custo, foram muitas conversas sem resultado, sem dizer na espera do produto que nunca chegava devido a transportadora JadLog terceirizar seu serviço de entrega a pessoas não qualificadas.
Não faria negócio novamente com a Centauro pela raiva que passei, daqui pra frente somente compras na loja física.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva