Estorno não realizado

Centauro
São Caetano do Sul - SP
28/05/2024 às 20:22

Realizei o cancelamento da compra, fiz a devolução do produto, mas até o momento não foi devolvido o dinheiro.
Pedido *******
Data do pedido 08/04/2024
Solicitação N13185490

03/06/2024 às 11:00

Renato , bmo dia

Meu nome é Celso, sou parte do Time de Relacionamento com o Cliente aqui da Centauro, acabo de receber o seu manifesto no Reclame Aqui, é um prazer atender você.

Lamento pelo transtorno. O objetivo da Centauro é sempre proporcionar aos clientes a melhor experiência em compras online. Essa situação foi pontual, tenha certeza que me esforçarei para resolver essa questão e reverter esse sentimento ruim que ficou de nossos serviços.

Verifiquei com o nosso financeiro sobre o pedido 96****6 e infelizmente devido a um problema sistêmico não foi efetuado. Porém, já passei para eles novamente os seus dados bancários e em até 5 dias úteis, valor estará disponível na conta fornecida.

Um abraço!

Celso

Equipe de Relacionamento ao cliente Centauro

De Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 18h00

Às Sextas-feiras das 08h00 às 17h00

03/06/2024 às 11:24

Pela terceira vez a Centauro informa problema no sistema e pede mais dias para realizar o reembolso. Total falta de respeito com o cliente, dando a impressão que está tentando fazer com que o cliente desista da solicitação de reembolso para não devolver o valor.

06/06/2024 às 20:08

Atarsaram mais de 3 vezes o reembolso. nunca mais compro com eles.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva