PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Estorno Pix

Centauro
São Paulo - SP
18/06/2024 às 00:06
ID: 191035147
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a devolução de 02 shorts, falaram que o iria ter o retorno em até 10 dias úteis e até hoje nada de receber o dinheiro e esse é meu pedido *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 09:25

Oi, Gabriel. Tudo bem? 
Eu sou a Ana aqui do time de Reclame Aqui da Centauro! =)

Entendo a sua preocupação.
Fica tranquilo que eu vou te ajudar!

Gabriel, eu dei uma olhadinha aqui e vi que seu pedido consta como devolvido realmente, porém devido a um erro do sistema, os seus valores não foram capturados pelo banco, o que ocasionou o atraso do seu reembolso.

Entendo o quanto você esperou, por isso realizei eu mesma a sua restituição. Os valores retornarão para a sua conta até o final do dia de hoje! Vou deixar anexado aqui os comprovantes, assim você conseguirá acompanhar mais de perto!

Sempre que precisar, é só me chamar aqui.
Abraços!

Atenciosamente, Ana Moraes.
Time Reclame Aqui ⚽️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade