Falta de respeito com o cliente
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um tênis Olympikus chanllenger FEMININO número 40 no dia 06/07/2024 e pra minha surpresa no dia 12/07/2024 recebi um tênis Olympikus Difuse MASCULINO número 39, onde a identificação do produto consta na caixa do mesmo. Acho uma falta de respeito com o cliente essa atitude antes tivesse cancelado o pedido ja que não tem o produto desejado. Compro pela internet justamente pela comodidade, por não gostar de enfrentar filas etc, agora terei que ir a uma por falhas de vocês. Pra mim o cliente não tem que ser penalizado o produto deveria ser reconhecido no local da entrega ja que a falha foi da empresa. Muito insatisfeita com o serviço prestado
Resposta da empresa
17/07/2024 às 15:22Oi, Patrícia. Tudo bem?
Eu sou a Ana aqui do time de Reclame Aqui da Centauro! =)
Entendo a sua chateação com o que aconteceu. Realmente as coisas não saíram como planejado.
Prometo que vou te ajudar.
Patrícia, o processo de separação é realizado por humanos, então eu acredito que tenha sido um erro no momento em que seu pedido estava sendo montado no estoque do nosso parceiro.
Vi que você gerou uma postagem através do nosso portal do cliente no site, mas como você me informou aqui que prefere a coleta, eu gerei uma pra você no dia 15/07. Vi que hoje mesmo ela constou como realizada!
Como você não me retornou a respeito da maneira que deseja ser atendida, eu previamente te liberei um vale trocas aqui em cadastro. Ele tem validade de um ano e pode ser utilizado em qualquer compra do site ou app, desde que seja encaminhado para o mesmo endereço do pedido que originou o vale trocas ou para uma loja Centauro.
Se você preferir o reenvio ou a restituição, é só me informar aqui.
Te espero! (:
Atenciosamente, Ana Moraes.
Time Reclame Aqui ⚽️
Consideração final do consumidor
09/08/2024 às 09:13Achei demorando o processo, mais no final deu tudo certo. O produto chegou conforme havia solicitado no pedido.