Falta de respeito como cliente.

Centauro
São Gonçalo - RJ
27/05/2024 às 22:07

Comprei um tênis no dia 14 de abril, a loja não enviou o tênis para meu endereço alegando dificuldades para a entrega, sendo que compro em outros sites e recebo tudo que em meu endereço, fiz a atualização de endereço para evitar problemas com as entregas, neste pedido *******, o tenei veio menor que o meu tamanho, pois a forma era menor, fui na loja física 4 vezes seguidas para tentar resolver o problema, já qua na loja não havia o produto para a troca, então foi feita a devolução do mesmo na loja física, foi pedido uma conta corrente para depósito do valor do tênis, que a princípio a atendente da loja falou ser em sete dias e, após eu assinar o documento a mesma mudou o tempo de devolução do valor para 15 dias, que seria dia 22 de maio, no dia 23 voltei na loja e para meu espanto a mesma atendente falou que o valor seria devolvido em espécie, logo foi de encontro ao gerente e trouxe o valor e me deu, achei ter resolvido o problema, só que não, depois de me devolver o valor a mesma pediu um documento com foto, e eu estava sem, pois o mesmo ficou em meu serviço, mais eu estava com o comprovante da devolução do tênis e já assinado do dia em que devolvi o tênis na loja física, e já tinha apresentado meu documento no dia da devolução, e o recibo da devolução estava comigo, e ela e o gerente pegaram o dinheiro de volta e eu fiquei sem resolver a questão, e ainda fui motivo de deboche dos funcionários da loja, inclusive do gerente, que ficou fazendo comédia com os funcionários, após minha saída, pois ficaram rindo alto, e agora não vou mas na loja passar por vexame, além de sair muito caro, já que a loja física fica bem longe e gasto duas passagens, agiram de [Editado pelo Reclame Aqui], me desrespeitaram, não me devolveram meu dinheiro, que foi pago em Pix, vale como pagando a vista, quero meu dinheiro e não vou mas na loja para ser humilhada, passar vergonha e gastar meu dinheiro a toa.

29/05/2024 às 11:27

Olá Jocenete

Me chamo Victória , faço parte do Time de Relacionamento Centauro, e irei te auxiliar em sua manifestação.

Saiba que agi da melhor forma e o mais rápido que consegui para te ajudar e solicitei a restituição do valor de R$***** pago no pedido 965680414 .
Estou te enviando o comprovante de restituição, o valor é devolvido para a conta utilizada no pagamento desse pedido.

Atenciosamente, Victória
Relacionamento Centauro

30/05/2024 às 16:30

Infelizmente estou esperando ainda um tênis chegado meu marido que eu comprei pela Centauro que era para ser entregue no dia 27 e ainda não chegou um tênis Adidas que eu comprei na centauros no site mas o meu caso do da primeira do primeiro tênis o número menor já foi resolvido muito obrigado

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva