Impossibilidade de devolver itens por falha da empresa

Centauro
Maceió - AL
24/05/2024 às 19:12

Essa reclaração já foi aberta antes, sob o id n. 175352547, com a seguinte fundamentação:

"Solicitei a devolução dos 2 itens do pedido *******, que são dois tênis e a devolução de 1 item do pedido *******, que é um tênis. Ou seja, 3 devoluções.

"No dia 21 de outubro, recebi 3 códigos de postagem:
-*******

Todos os códigos venciam no dia 26/10/2023.

Porém, não havia identificação nos códigos, informando qual código era referente a qual item. A Centauro ficou de encaminhar um e-mail informando a qual item se referia qual código.

Porém, os e-mails só chegaram no dia 27/10/2023, depois do vencimento, o que tornou impossível a devolução dos itens por falha da empresa e não minha.

Agora, estou tentando realizar a devolução pelo site e não consigo. E pra falar com o atendimento, tenho que passar meia hora no telefone esperando.

Requeiro o envio de novos códigos de postagem para os 3 itens, mas não apenas que enviem os códigos, que digam a qual item cada código de refere, bem como informando a data de vencimento de cada um."

Foi enviada uma mensagem privada pela empresa em 14/11/2023, a qual foi respondida. No entanto, não tive mais retorno e a reclamação foi encerrada.

Tentei baixar minha resposta, mas o portal do Reclame Aqui não permite, conforme arquivo em anexo. Isso é um absurdo, pois estão retirando as provas que tenho contra a empresa.

Solicito a reabertura da reclamação, pois fui bem claro quanto aos códigos de postagem e eles sabiam perfeitamente quais eram os produtos indicados nos referidos códigos.

03/06/2024 às 15:22

Olá, Raí. Tudo bem?

Aqui é a Cristiane e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro e irei te auxiliar em sua manifestação.

Gostaríamos de relembrar que no dia 27/05/24 solicitei maiores informações em relação ao pedido, mas ainda não recebemos resposta.

Entendemos que sua agenda pode estar bastante ocupada, mas gostaríamos de lembrar a importância desses dados para prosseguirmos com o andamento do processo ou atender às suas necessidades. Sem essas informações, fica difícil avançar e proporcionar a melhor experiência possível.

Caso ainda precise de ajuda peço que me responda no privado, pois me encontro ao seu dispor.

Cristiane.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva