Mercadoria diferente do anúncio

Centauro
Goiânia - GO
28/05/2024 às 21:14

Olá, realizei a compra de um Mizuno Distaty 5 (Preto/Vermelho) e entregaram um Mizuno Tornamic 2, cujo material parece ser inferior. Já é a 2 vez, que realizo a compra e entregam um produto divergente.

29/05/2024 às 09:14

Olá Eme, como vai?
Me chamo Marcelli e faço parte do time de Relacionamento da Centauro.
Entro em campo neste momento para que possamos juntos, finalizar essa jogada da melhor forma possível.

Quero que saiba que estamos nos mobilizando e promovendo cada vez mais melhorias para que você possa ter sempre as melhores experiências conosco. Também quero que saiba que é muito importante para nós ter você em nosso crescente time de clientes Centauro

Eme, antes de qualquer coisa quero lhe pedir desculpas por todo e qualquer transtorno que lhe tenha sido causado com relação a entrega do seu pedido n°96*****30-01.
Vejo que através do nosso SAC você iniciou o processo de devolução e lhe foi encaminhado o código para postagem via Correios. Peço que assim que você concluir a postagem você me encaminhe o comprovante e assim poderei priorizar o seu atendimento por aqui e conseguirei concluí-lo mais rápido.

Gostaria de ressaltar que o nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através do nosso atendimento.

O protocolo desse atendimento é o 13386177.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️
Atendimento de segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00hrs e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00hrs.

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

03/06/2024 às 10:40

Recebi um produto divergente

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva