Não chegou código
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde !!!
Venho por meio desta relatar algo que aconteceu, está difícil comprar on-line cada vez estar pior o sistema de vocês. Eu realizei a compra porém quando chegou não serviu no meu filho, realizei o pedido de devolução de 2 mercadoria .
Porém só veio 1 código
Hoje fui postar a moça dos correios disse que teria que ter 2 códigos então peço que vocês envie especificando os códigos para postar .
Os itens são :
1 - Jaqueta New Era MLB New York Yankees Flag - Masculina
2- Calça Masculina Oxer Elastic .
Pelo amor de Deus coloca qual o produto deve ser postado pois só aparece o código e não sei qual deles que envio no código . Por esse motivo só veio 1 preciso dos dois para postar !
Resposta da empresa
18/06/2024 às 08:43Olá Pamela,
Me chamo Lidiane e faço parte do time de Reclame Aqui da Centauro.
Liberei em seu cadastro um vale trocas referente a sua devolução, o vale já se encontra ativo e pronto para ser usado.
Te encaminhei maiores detalhes via conversa privada.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Atenciosamente, Lidiane
Time Relacionamento Centauro
Réplica do consumidor
26/06/2024 às 07:49Após receber o vale troca no qual
Tive que vim no site para reclamar, realizei outra compra e até agora não recebi o vale troca pois a mercadoria ficou muito grande e quero uma menor
Consideração final
18/12/2024 às 08:43A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.