Não consigo acompanhar o processo de devolução e reembolso.

Centauro
Maringá - PR
26/05/2024 às 16:47

Fiz o pedido de um tênis na loja online da Centauro e o pedido foi entregue antes da data prevista. Como a numeração não ficou adequada precisei iniciar o processo de devolução do produto, dessa maneira solicitei pelo próprio site. Após isso, recebi no e-mail um número de protocolo de devolução pelos Correios e pela Centauro. Levei o produto embalado e com nota fiscal até o Correio, que enviou o tênis de volta. Entretanto, quando tento acompanhar o processo de devolução pelo site da Centauro, não aparece que nenhum processo foi iniciado e que o tênis nem foi entregue na minha residência. Gostaria de saber como acompanhar o processo de devolução, e principalmente o meu reembolso, uma vez que o número de protocolo disponibilizado pelo Correio tem data de expiração, e caso essa data expire e o processo não seja autenticado pela Centauro, não sei quais passos teria que seguir Aguardo resposta.

27/05/2024 às 11:58

Olá Larissa, como vai?
Me chamo Marcelli e faço parte do time de Relacionamento da Centauro.
Entro em campo neste momento para que possamos juntos, finalizar essa jogada da melhor forma possível.

Quero que saiba que estamos nos mobilizando e promovendo cada vez mais melhorias para que você possa ter sempre as melhores experiências conosco. Também quero que saiba que é muito importante para nós ter você em nosso crescente time de clientes Centauro

Localizei a devolução do seu pedido n°96*****00-01 e acabo de registrar a solicitação de estorno do valor pago.
O estorno acontece diretamente na fatura do seu cartão.
Você verá o valor como um crédito disponível, dependendo da data de fechamento da sua fatura pode ser que você veja esse crédito na primeira ou na segunda fatura.
Isso significa que se a sua fatura estiver em processo de fechamento, a operadora do seu cartão disponibilizará o valor na fatura seguinte.
O valor é devolvido à vista, independentemente da quantidade de parcelas que você tenha escolhido no momento da compra.
Para que não haja quebra de sigilo ou mesmo exposição de dados, em mensagem privada estou lhe encaminhando as informações sobre o valor que será restituído.

Gostaria de ressaltar que o nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através do nosso atendimento.

O protocolo desse atendimento é o 13354740.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️
Atendimento de segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00hrs e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00hrs.

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva