Nota fiscal

Centauro
24/06/2024 às 10:36
ID: 191442519

Fiz compra pelo site de uma crocs porém a mesma está descolando, entrei em contato pela ajuda para solicitar a nota fiscal pois preciso para trocar no site e eu entro no link enviado pelo e-mail e da erro e também não consta na nota fiscal Paulista como solitário pedido ******* me ajudem por favor obrigada

25/06/2024 às 17:01

Olá Vanessa, como vai?
Me chamo Marcelli e faço parte do time de Relacionamento da Centauro.
Entro em campo neste momento para que possamos juntos, finalizar essa jogada da melhor forma possível.

Quero que saiba que estamos nos mobilizando e promovendo cada vez mais melhorias para que você possa ter sempre as melhores experiências conosco. Também quero que saiba que é muito importante para nós ter você em nosso crescente time de clientes Centauro.

Conforme você solicitou, em mensagem privada estou lhe encaminhando a segunda via da nota fiscal do seu pedido n°96*****84.
Gostaria de ressaltar que o nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através do nosso atendimento.

O protocolo desse atendimento é o 13701972.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️
Atendimento de segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00hrs e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00hrs.

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

25/06/2024 às 17:47

Agradeço a atenção prestada, resolvido rápido por isso compro com vcs gratidão

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva