pedido atrasado

Centauro
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2024 às 21:20

nao recebi o meu pedidoN: 966644844 até hoje e nao consigo falar com a central de atendimento

27/05/2024 às 15:42

Oi, Marcos. Tudo bem?
Eu sou a Ana aqui do time de Reclame Aqui da Centauro! =)

Marcos, o seu pedido estava saindo de uma loja da Centauro. Hoje nós trabalhamos com o estoque de todas as lojas e dos nossos Centros de Distribuições, além de parceiros externos que também vendem no nosso site. Acontece que, nesta loja em especifico que seus itens estavam saindo, eles tiveram um problema para seguir com a separação dos produtos e por isso, não tiveram como dar andamento.

Nesse caso, não temos como realocar um novo estoque sem alterar o prazo de entrega e como não sabemos se o cliente tem interesse em uma data adiada, nós cancelamos o pedido e geramos o vale trocas automático. O vale trocas serve tanto para efetuar novos pedidos, como o reenvio dos mesmos itens saindo de outro estoque ou para seguir com a restituição, então nós aguardamos que o cliente nos informe qual o melhor! Te encaminhamos um e-mail sobre isso no dia 14/05, mas não recebemos o seu retorno.

Como você me falou por aqui que queria o reenvio, eu o finalizei pra você! Seu novo número de pedido é: 9******0.
Assim como o outro, você consegue acompanhar ele pelo site/app através da linha do tempo ou então, pode aguardar as atualizações via e-mail! =D

Vou acompanhar com você e caso precise, é só me chamar aqui.
Abraços!

Atenciosamente, Ana Moraes.
Time Reclame Aqui ⚽️

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva