Pedido consta como entregue sendo que não recebi nada

Centauro
Bauru - SP
28/05/2024 às 20:31
ID: 189719357

Comprei um tenis e no rastreio do objeto consta que meu pedido foi entregue, sendo que não recebi nada ainda.

Pedido: *******

03/06/2024 às 08:52

Olá, Lucas. Tudo bem?

Aqui é a Cristiane e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro e irei te auxiliar em sua manifestação.

Ficarei responsável pelo seu atendimento até que seja resolvido.

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado e reiteramos o nosso compromisso em resolver essa questão da melhor forma possível.

Agimos imediatamente entrando em contato com a transportadora para esclarecer o que aconteceu. Porem você nos informou que ja recebeu o seu pedido e ficamos muito felizes com isso.

Desejo que o produto atenda todas as suas expectativas!!!

Se você tiver alguma dúvida, problema ou precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para ajudar e fornecer as informações necessárias.

Cristiane.

04/06/2024 às 10:51

Outra coisa, entregaram minha compra para um vizinho meu, que nem contato eu tenho. Que autorização minha vocês tiveram para entregar a um vizinho? Se eu coloco meu endereço, da minha casa, o minimo era entregar nele né? Experiencia negativa demais.

20/06/2024 às 12:32

c

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva