Pedido Consta Engregue Mas Nao Foi

Centauro
Jundiaí - SP
24/05/2024 às 22:23

Realizei Uma Compra Na Centauro Dia 19/05/2024 No Numero Do Pedido ******* Pedido Consta Como Entregue Dia 21/05/2024 Mas Nao Recebi Nada Pedido Nao Tem AR Em Nenhum Lugar Quanto No Site Quanto No App Nao Tem Suporte Nao Consigo Contato Ja Faz 3 Dias Ja E Nada Solicito O Cancelamento Da Compra E Meu Extorno Do Meu Valor

05/06/2024 às 17:59

Olá, Guilherme! Tudo bem?

Sou o Deivid, e faço parte da Equipe de Relacionamento ao Cliente Centauro!

Conforme conversamos via contato privado, seu manifesto foi atendido com sucesso.

Realizamos o processo de acareação junto a transportadora responsável pela entrega do seu pedido N° 96******3.

Como você desconhece a assinatura dos dois documentos de acareação, demos andamento no processo de restituição do valor para você.

O processo de restituição no valor R$ ***,49 referente ao seu pedido N° 96******3 foi realizado com sucesso.

Oriento que você verifique se o valor já foi disponibilizado para você na mesma conta utilizada para realizar o pagamento do seu pedido.

O documento que comprova essa transação foi anexado via mensagem privada.

Gostaria de ressaltar que nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados ou atendimentos.

Esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar quaisquer transtornos à você jamais foi ou será nossa intenção.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição!
Um forte abraço e um excelente dia.

Deivid - Relacionamento Centauro

06/06/2024 às 08:05

problema resolvido

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva