PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido nem faturado após 4 dias do prazo de entrega

Centauro
Santo André - SP
24/06/2024 às 20:58
ID: 191499463
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no dia 15 para dar de presente de aniversário. Era para ter chego dia 20 e hoje, dia 24, o pedido não foi nem faturado.
Já tentei ligar, mandar e-mail e só recebo mensagens automáticas.
Quero cancelar meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 14:35

Olá Nathalia, tudo bem?

Aqui é a Mariana e faço parte da equipe Reclame Aqui Centauro.

Primeiramente, peço desculpas pelo atraso no seu pedido. Entendo perfeitamente que, ao realizar uma compra, a expectativa é que ela seja entregue dentro do prazo estabelecido, não é mesmo?

O pedido foi cancelado conforme você pediu e com isso disponibilizamos um vale trocas em seu cadastro, com validade de um ano. Este vale pode ser utilizado como forma de pagamento em um novo pedido.

Os detalhes sobre como utilizar o vale trocas eu te encaminhei via conversa privada.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.

Mariana Soares
Relacionamento Centauro

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade