Pedido sem solução
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão sei mais o que fazer para centauro me responder,já vau fazer 1 mês que comprei um tênis (pedido *******) de aniversário pra minha namorada e ninguém me da um retorno de nada. Extramam decepcionado,primeira vez que compre na centauro e com certeza a última,suporte de atendimento ao cliente dele é péssimo,não sei mais o que fazer para tentar um contato. Fatura do cartão chegou e vou pagar por algo que eu nem recebi.
Resposta da empresa
07/06/2024 às 09:29Olá Filipe,
Me chamo Guilherme e estou aqui para ajudar em sua solicitação!
Já dei início a seu processo de estorno e o departamento financeiro já foi notificado para concluir a operação. O prazo para tal é de até 10 dias úteis.
O valor deve retornar em até duas faturas subsequentes! É possível que ele volte antes, mas caso não, é importante aguardar o prazo completo, tudo bem? Esse prazo se dá devido ao prazo de fechamento da sua fatura.
Se tiver dúvidas em relação ao processo de devolução e visualização dos valores na fatura, sugiro que consulte diretamente seu banco ou operadora de cartão, pois devido ao sigilo bancário não temos acesso a estas informações.
Se ficou alguma dúvida ou pendência deste pedido sigo a sua disposição para ajudar.
Um forte abraço,
Guilherme N,
Equipe Centauro
Consideração final do consumidor
14/06/2024 às 14:24Péssimo