Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pedido sem solução

Centauro
Porto Alegre - RS
27/05/2024 às 21:20
ID: 189643303
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não sei mais o que fazer para centauro me responder,já vau fazer 1 mês que comprei um tênis (pedido *******) de aniversário pra minha namorada e ninguém me da um retorno de nada. Extramam decepcionado,primeira vez que compre na centauro e com certeza a última,suporte de atendimento ao cliente dele é péssimo,não sei mais o que fazer para tentar um contato. Fatura do cartão chegou e vou pagar por algo que eu nem recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 09:29

Olá Filipe,

Me chamo Guilherme e estou aqui para ajudar em sua solicitação!

Já dei início a seu processo de estorno e o departamento financeiro já foi notificado para concluir a operação. O prazo para tal é de até 10 dias úteis.

O valor deve retornar em até duas faturas subsequentes! É possível que ele volte antes, mas caso não, é importante aguardar o prazo completo, tudo bem? Esse prazo se dá devido ao prazo de fechamento da sua fatura.

Se tiver dúvidas em relação ao processo de devolução e visualização dos valores na fatura, sugiro que consulte diretamente seu banco ou operadora de cartão, pois devido ao sigilo bancário não temos acesso a estas informações.

Se ficou alguma dúvida ou pendência deste pedido sigo a sua disposição para ajudar.

Um forte abraço,
Guilherme N,
Equipe Centauro

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 14:24

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar