Péssima qualidade

Centauro
Poços de Caldas - MG
24/06/2024 às 10:16
ID: 191425113

Comprei um tênis mizuno cool ride pela loja centauro na data 08/03/2024 sendo que após três meses de uso o mesmo já se encontra furado na ponta, sempre tive muito cuidado com os meus tênis e não utilizo ele todos os dias, tenho tênis da mizuno com 5 anos de uso que não furou. Acredito que a qualidade dos produtos não é mais a mesma que antes e como já passou o prazo de 3 meses da compra não consigo solicitar a troca do produto. Sendo que vou sair no prejuízo pois vou ter que adquirir outro produto para utilizar.

27/06/2024 às 09:02

Olá Patrícia,
Me chamo Lidiane e faço parte do time de Reclame Aqui da Centauro.

Analisei seu pedido e o mesmo consta como entregue no dia 18/03/2024. O prazo para realização de trocas é de até 90 dias. Para este pedido, o prazo já excedeu.

O prazo normal para trocas seguindo o código do consumidor é de até 30 após a entrega, no entanto, visando sempre a satisfação de nossos clientes, disponibilizamos um prazo maior para facilitar em caso de eventualidades.

Lamento por não conseguir atender sua solicitação neste momento, mas de fato existe um tempo limite para este processo.

Para qualquer outra solicitação ou dúvida, nossa equipe está sempre a sua disposição.
Conte sempre conosco!

Um forte abraço,
Lidiane
Equipe Centauro

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva