Péssimo entregador!!

Centauro
São José do Rio Pardo - SP
24/06/2024 às 12:15
ID: 191453355

( número do pedido******* )
Tendo em vista que a Centauro é responsável pela entrega de seus produtos, porém nessa segunda de manha ( 24/06/2024 ), o meu pedido foi LITERALMENTE arremessado pelo muro, justo em uma área onde cuido dos meus cachorros ( que por sinal acabaram de ter filhotes ) e poderia ter sido um perigo, ao acertar ou eles ingerirem o plástico da embalagem.
Minha casa conta com sistema de campainha e eu estava presente pois escutei o barulho da encomenda caindo no quintal. Esperava depois de pagar o meu pedido, que minha encomenda fosse minimamente respeitada assim como eu e minha casa. Extremamente desapontado!!!

26/06/2024 às 14:14

Olá, Bruno! Tudo bem?

Sou o Deivid, e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro!

Conforme informado via contato privado, seu manifesto foi atendido com sucesso.

Em atenção a sua solicitação, gostaria de ressaltar que prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes, pois isso é muito importante para nós e prezamos pelo bem-estar acima de tudo.

De qualquer maneira, lamentamos pela forma na qual você tenha se sentido com relação a experiência da entrega.

Seu caso foi devidamente para a transportadora responsável pela entrega para seja averiguado o caso, tudo bem?

Mais uma vez, eu peço desculpas em nome de toda a equipe Centauro e reitero o meu compromisso de tornar sua próxima experiência de compra com a gente inesquecível.

Gostaria de ressaltar que nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados ou atendimentos.

Esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar quaisquer transtornos à você jamais foi ou será nossa intenção.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição!
Um forte abraço e um excelente dia.

Deivid - Relacionamento Centauro

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva