Problema com troca

Centauro
Carandaí - MG
24/05/2024 às 14:33

Comprei 2 conjuntos que ficaram grandes. Fiz o processo de troca conforme o pedido pelo site e eles enviaram os códigos de postagem. O problema é que já fui ao correio 3x e lá os códigos não são reconhecidos. Enviei e-mail e liguei para ver o que posso fazer mas não obtive resposta. O tempo para postagem vai passar e eu serei obrigada a ficar com 2 conjuntos que não me servem.

29/05/2024 às 11:00

Olá, Sara! Tudo bem?

Sou o Deivid, e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro!

Conforme conversamos via mensagem privada, seu manifesto foi atendido com sucesso.

Identificamos que a devolução referente aos dois produtos do seu pedido N° 96******2 foram devolvidos com sucesso através dos correios.

Mediante essa confirmação, o processo de restituição no valor R$ ***,90 referente ao seu pedido N° 96******2 foi realizado com sucesso.

Oriento que você verifique se o valor já foi disponibilizado na mesma conta utilizada para realizar o pagamento do seu pedido.

O documento que comprova essa transação foi anexado via mensagem privada.

Gostaria de ressaltar que nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados ou atendimentos.

Esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar quaisquer transtornos à você jamais foi ou será nossa intenção.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição!
Um forte abraço e um excelente dia.

Deivid - Relacionamento Centauro

29/05/2024 às 11:39

Prontamente atendida!

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva