PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue

Centauro
Porto Alegre - RS
17/06/2024 às 23:57
ID: 191034917
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Compra realizada em 14/05/2024 - PEDIDO ******* (Mochila Nord - 35 litros, vermelha, Ref.: 981443).
Solicitação de informação, registrada com o número 13548000, sem retorno algum.
Ainda não recebi o produto e nem tive retorno algum da loja, em 17/06/2024.


Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 08:24

Olá Lisandra, tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Mariana e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro.

Primeiramente peço desculpas pelo atraso no pedido, pois sei que quando realizamos uma compra, o que ao menos esperamos é que ela seja entregue no prazo, né?

Dei uma olhadinha em nosso sistema de rastreio e seu pedido consta como entregue, deu tudo certo?

Estamos na torcida para que sim, porque sabemos o quanto isso deixa você contente, afinal a sua satisfação é nossa maior motivação. Desejo que o produto atenda todas as suas expectativas.

Se você tiver alguma dúvida, problema ou precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para ajudar e fornecer as informações necessárias.

E, se possível, por favor, avalie o meu atendimento. Sua opinião é fundamental para o meu desenvolvimento profissional.

Mariana Soares
Relacionamento Centauro

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 23:17

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade