PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produto não entregue

Centauro
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 19:46
ID: 189636951
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis no aplicativo, no dia 10/05/24 e até hoje não chegou. Número do pedido: *******.
Aguardo retorno pra saber o que pode ser feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 14:14

Oi, Jefferson. Tudo bem?
Eu sou a Ana aqui do time de Reclame Aqui da Centauro! =)

Entendo a sua preocupação com o produto.
Fica tranquilo que eu vou te ajudar!

Jefferson, eu dei uma olhadinha aqui e vi que seu pedido ainda está dentro do prazo para entrega, sendo ela 06/06/2024. Como essa data estava um pouco longe, era normal que o pedido ficasse um tempo na base da transportadora.

Eu acionei o parceiro para que eles pudessem me informar sobre o seu rastreio, porém recebi o retorno que devido a uma ocorrência, o seu pedido acabou sendo devolvido ao estoque! =/

Eu disponibilizei no seu cadastro um vale compras no valor do seu pedido! Ele tem validade de um ano e pode ser utilizado em qualquer compra do site ou app, desde que seja encaminhado para o mesmo endereço do pedido que originou o vale trocas ou para uma loja Centauro.

Caso você prefira, eu posso seguir com o seu estorno, é só me dizer aqui, tudo bem?
Abraços!

Atenciosamente, Ana Moraes.
Time Reclame Aqui ⚽️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade