PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Centauro
Maceió - AL
16/04/2024 às 07:14
ID: 186847485
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um tênis dia 12/4. Previsão de entrega: 1 dia útil.
No app, o produto ainda não foi nem separado, muito menos enviado. Entrei em contato e mandaram um e-mail que em 3 dias iriam me responder a respeito. Só rindo mesmo, 3 dias para responder sobre um produto que já era para ter sido entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 10:06

Olá Kelly,
Me chamo Lidiane e faço parte do time de Reclame Aqui da Centauro.

Conforme conversamos via contato privado, a restituição do valor foi realizada com sucesso e o comprovante foi enviado no anexo.
Para confirmar quando o valor será lançado em sua fatura, é necessário verificar com a administradora do seu cartão, combinado ?

Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente, Lidiane
Relacionamento Centauro

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 16:39

Atendimento bom seria não disponibilizar no site um produto não disponível em loja. Mas tive meu reembolso realizado, ao menos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade