Produto não recebido.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, 24.05.2024, a transportadora contratada pela Centauro atualizou o rastreamento com a informação de que o destinatário estava ausente. Ocorre que eu estava em casa o dia inteiro e não recebi. Ainda, informei meu número de telefone, qual seja,*******, mas não houve tentativa de contato. Exijo providências.
Resposta da empresa
28/05/2024 às 11:24Oi, Geslane. Tudo bem?
Eu sou a Ana aqui do time de Reclame Aqui da Centauro! =)
Prometo que vou te ajudar a resolver tudo isso!
Geslane, eu dei uma olhadinha aqui e vi que seu pedido realmente teve uma ocorrência de entrega. Acredito ter sido penas uma baixa errônea da transportadora, porém, para garantir, eu realizei um acionamento a eles confirmando o seu endereço e também solicitei uma nova data de entrega!
Felizmente, vi que ontem mesmo a sua entrega foi finalizada no endereço de cadastro.
Espero que você tenha gostado bastante do seu tênis novo.
Sempre que precisar, é só me chamar aqui, tudo bem?
Te desejo tudo de bom!
Abraços!
Atenciosamente, Ana Moraes.
Time Reclame Aqui ⚽️
Consideração final do consumidor
28/05/2024 às 12:16Deu tudo certo, e o pedido foi recebido.