Produto recebido inconpleto

Centauro
Salvador - BA
28/05/2024 às 19:55

Não é a primeira vez que tenho problemas com a Centauro. Quando não há erro no produto, o item é enviado incompleto. Hoje recebi o pedido ******* e os problemas começaram desde ontem, dia 27/05/24. Informaram que tentaram realizar a entrega e eu não estava no local. No entanto, moro em um condomínio com portaria 24h e nunca tive problemas para receber encomendas. No dia seguinte, 28/05/24, recebi a encomenda, mas o produto veio faltando, ou seja, mais um erro. Quero o meu produto completo ou o reembolso, pois considero isso não apenas um desrespeito ao cliente, mas também uma falta de organização no processo de entrega.

04/06/2024 às 12:55

Olá Moises,

Já identifiquei a postagem e dei início a seu processo de estorno devido à sua solicitação em conversa privada, e o departamento financeiro já foi notificado para concluir a operação. O prazo para tal é de até 10 dias úteis.

O valor deve retornar em até duas faturas subsequentes! É possível que ele volte antes, mas caso não, é importante aguardar o prazo completo, tudo bem? Esse prazo se dá devido ao prazo de fechamento da sua fatura.

Se tiver dúvidas em relação ao processo de devolução e visualização dos valores na fatura, sugiro que consulte diretamente seu banco ou operadora de cartão, pois devido ao sigilo bancário não temos acesso a estas informações.

Se ficou alguma dúvida ou pendência deste pedido sigo a sua disposição para ajudar.

Um forte abraço,
Guilherme N,
Equipe Centauro

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva