Propaganda enganosa e bug no site

Centauro
São José dos Campos - SP
28/05/2024 às 21:12
ID: 189721989

Boa noite. Me chamo Fabricio. Acabei de entrar no site da centauro e há uma promoção do Nimbus 26 cor preto/coral por R$999,99.

Pode se acessar por este link

Porém ao incluir o tênis no carrinho, ocorre algum "bug" no site e ele insere no carrinho pelo valor de R$1199,99.

Ora, se vocês colocam no site por 999,99, eu gostaria de conseguir comprar por esse valor de 999,99. Conseguem resolver esse meu problema pra que eu consiga comprar por esse preço? Se não, isso é propaganda enganosa conforme o código do consumidor. Estou enviando os prints em anexo e também tenho uma gravação de tela fazendo todo o procedimento até a parte de pagamento onde da pra constatar o erro no site.

29/05/2024 às 09:30

Olá Fabrício, como vai?
Me chamo Marcelli e faço parte do time de Relacionamento da Centauro.
Entro em campo neste momento para que possamos juntos, finalizar essa jogada da melhor forma possível.

Quero que saiba que estamos nos mobilizando e promovendo cada vez mais melhorias para que você possa ter sempre as melhores experiências conosco. Também quero que saiba que é muito importante para nós ter você em nosso crescente time de clientes Centauro

Antes de qualquer coisa quero lhe agradecer por nos escolher para adquirir os seus produtos e quero também lhe pedir desculpas se as informações no site não ficaram suficientemente claras.
Alguns valores de ofertas são destinados a lotes de tamanhos ou cores específicas e por isso ao escolher um determinado tamanho essa alteração de valor pode acontecer, mas fique tranquilo pois vamos resolver essa situação. Em mensagem privada estou lhe encaminhando as informações sobre como aplicar a oferta neste item conforme a cor e o tamanho escolhidos.
Gostaria de ressaltar que o nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através do nosso atendimento.

O protocolo desse atendimento é o 13386180.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️
Atendimento de segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00hrs e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00hrs.

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

29/05/2024 às 11:55

Atendimento rápido, e resolveram o problema, dando um desconto para a compra do produto. Obrigado.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva