Rastreamento consta como entregue, mas não recebi o produto. E a Centauro não me dá retorno.

Centauro
Belford Roxo - RJ
25/05/2024 às 09:37

Fiz uma compra onde dizia ter a entrega em 2 a 3 dias úteis. Prazo que se encerrava na segunda feira passada. Na sexta anterior o pedido foi dado como entregue as quase 23hrs da noite. Mas o pedido não foi entregue nem a mim e nem está na portaria. Liguei pra Centauro no sábado, e eles abriram um protocolo com a transportadora onde me informaram que a mesma tinha 5 dias úteis para responder. Pois bem, esse prazo se encerrou ontem, e eu não obtive resposta alguma. Nem de transportadora e nem da Centauro. Desde então já foram 4 ligações feitas para Centauro e ninguém me dá um retorno concreto.
Quero o estorno do meu cartão, não irei pagar por algo que não recebi.

28/05/2024 às 10:50

Olá Raiane,

Já dei início a seu processo de estorno e o departamento financeiro já foi notificado para concluir a operação. O prazo para tal é de até 10 dias úteis. Seguimos com o atendimento devido à falta de retorno da transportadora.

O valor deve retornar em até duas faturas subsequentes! É possível que ele volte antes, mas caso não, é importante aguardar o prazo completo, tudo bem? Esse prazo se dá devido ao prazo de fechamento da sua fatura.

Se tiver dúvidas em relação ao processo de devolução e visualização dos valores na fatura, sugiro que consulte diretamente seu banco ou operadora de cartão, pois devido ao sigilo bancário não temos acesso a estas informações.

Se ficou alguma dúvida ou pendência deste pedido sigo a sua disposição para ajudar.

Um forte abraço,
Guilherme N,
Equipe Centauro

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva