Reembolso não devolveram meu dinheiro

Centauro
Ananindeua - PA
15/06/2024 às 10:27
ID: 190874967

Fiz uma compra Pedido N 966396211 no dia 05/05/24 para entrega dia 21/05, a transportadora sumiu com meu pedido, né deram um vale mas eu recusei pedindo meu reembolso, já se passaram mais de 10 dias, e até agora não devolveram meu dinheiro na conta, estou sem o vale, sem meu dinheiro sem meu produto , quero meu dinheiro de volta apenas isso.

17/06/2024 às 10:37

Olá, Fábio! Tudo bem?

Sou o Deivid, e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro!

Conforme informado via contato privado, seu manifesto foi atendido com sucesso.

Analisando o histórico do seu pedido N° 96******1, identifiquei que o reembolso ainda está dentro do prazo de programação, tudo bem?

O seu reembolso no valor de R$ ***,99 está programado para ser realizada em sua conta do Banco Itaú até o fim do dia 17/06/2024.

Peço gentilmente que aguarde o prazo para receber a sua restituição.

Mas olha, não se preocupe que eu vou acompanhar até que você receba esse valor na sua conta e tudo seja resolvido, combinado?!

Gostaria de ressaltar que nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados ou atendimentos.

Esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar quaisquer transtornos à você jamais foi ou será nossa intenção.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição!
Um forte abraço e um excelente dia.

Deivid - Relacionamento Centauro

17/06/2024 às 13:13

tudo ok! entendo que a empresa seguiu os protocolos, todo transtorno foi causado pela transportadora Total Express!

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva