PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso não realizado

Centauro
Regente Feijó - SP
24/05/2024 às 20:08
ID: 189487403
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados
Comprei um produto
Não o recebi da transportadora
Já se passaram 2 meses e não recebi o reembolso
Mandam e-mail diversos solicitando dados bancários mas nunca creditam o valor
Não compro mais nessa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 10:28

Olá Waldemiro,

Já dei início a seu processo de estorno para a conta do seu filho e o departamento financeiro já foi notificado para concluir a operação. O prazo para tal é de até 10 dias úteis.

Após este prazo, se ficar com alguma dúvida para visualizar estes valores em sua conta, sugiro que entre em contato com seu banco, pois devido ao sigilo bancário não temos acesso a tais informações.

Se ficou alguma dúvida ou pendência deste pedido, sigo à sua disposição para ajudar.

Um forte abraço,
Guilherme N,
Equipe Centauro

Réplica do consumidor

03/06/2024 às 09:51

não recebi o valor ainda

Réplica do consumidor

04/06/2024 às 10:48

prezados bom dia

ainda não recebi o valor

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 09:42

demorou demais pra devolver o credito

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade