Reembolso não recebido

Centauro
Guaratinguetá - SP
24/06/2024 às 18:02
ID: 191486797

Fiz uma compra (pedido número 968188088) no boleto e só percebi que meu endereço estava desatualizado após finalizá-la. Tentei cancelar o pedido pelo site e app porém só dava erro. Entrei em contato explicando e solicitando o reembolso, após alguns dias geraram um vale troca, sendo que solicitei o reembolso. Enfim, tentei finalizar a compra com o endereço correto porém sem sucesso também, estou entrando em contato há alguns dias explicando, já passei minha conta corrente e até agora sigo sem resposta.

25/06/2024 às 12:58

Renata, boa tarde;

Meu nome é Celso, sou parte do Time de Relacionamento com o Cliente aqui da Centauro, acabo de receber o seu manifesto no Reclame Aqui, é um prazer atender você.

Saiba que seu contato é importante para nós, e esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar quaisquer transtornos à você jamais foi ou será nossa intenção.

Tivemos uma instabilidade sistêmica que culminou no atraso no faturamento do seu pedido, bem como, na ausência da atualização do status.

Referente ao manifesto do pedido 96*****88, já passei para nosso financeiro os dados bancários e no prazo de até 9 dias úteis valor já estará disponível na conta mencionada.
Celso
Equipe de Relacionamento ao cliente Centauro
De Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 18h00
Às Sextas-feiras das 08h00 às 17h00

02/07/2024 às 08:30

Me reembolsaram, porém achei o processo bastante demorado. O cancelamento via site seria muito mais prático pro consumidor.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva