Reembolso no cartão de crédito

Centauro
14/06/2024 às 21:24
ID: 190858733

A compra foi cancelada antes de emitir a nota fiscal. Porém o reembolso ou cancelamento da compra no cartão não foi feito. Já entrei em contato com a empresa Credz do meu cartão mas dizem que preciso de uma resposta da centauro. O que ainda estou aguardando mesmo com várias tentativas pelo site.

19/06/2024 às 10:55

Olá, Jeciara! Tudo bem?

Sou o Deivid, e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro!

Conforme informado via contato privado, seu manifesto foi atendido com sucesso.

Analisando o histórico do seu pedido N° 96*****6, identifiquei que o mesmo foi cancelado conforme você solicitou através do nosso Portal do Cliente, tudo bem?

Mediante essa confirmação, o processo de restituição no valor R$ ***,99 referente ao seu pedido N° 96*****6 foi realizado com sucesso.

Sendo assim, o valor total de R$ ***,99 encontra-se já em posse da administradora do seu cartão de crédito.

Deixei via mensagem privada a carta de cancelamento, que comprova essa transação!

Gostaria de ressaltar que nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados ou atendimentos.

Esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar quaisquer transtornos à você jamais foi ou será nossa intenção.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição!
Um forte abraço e um excelente dia.

Deivid - Relacionamento Centauro

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva