PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Centauro
Jaboatão dos Guararapes - PE
27/05/2024 às 06:46
ID: 189571121
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia,Fiz uma compra de uma bermuda na loja online no dia 05/04/2024,mas ficou pequena para o sobrinho, solicitei a troca não consegui, pedi a restituição do dinheiro e até agora nada, já fiz várias ligações,me diz que vão me reembolsar em dez dias , sendo que já é a segunda tentativa e sem êxito nenhum,me ajudem por favor, muito obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 08:47

Olá, Genivaldo! Tudo bem?

Sou o Deivid, e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro!

Conforme informado via contato privado, seu manifesto foi atendido com sucesso.

Analisando o histórico do seu pedido N° 96******5, identifiquei que o seu reembolso já foi solicitado e está dentro do prazo de programação, tudo bem?

O reembolso no valor de R$ **,99 está programado para constar em sua conta do Banco do Bradesco até o fim do dia 03/06/2024.

Peço gentilmente que aguarde o prazo para receber a sua restituição.

Mas olha, não se preocupe que eu vou acompanhar até que você receba esse valor na sua conta e tudo seja resolvido, combinado?!

Gostaria de ressaltar que nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados ou atendimentos.

Esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar quaisquer transtornos à você jamais foi ou será nossa intenção.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição!
Um forte abraço e um excelente dia.

Atenciosamente,
Deivid - Relacionamento Centauro

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade