PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Ressarcimento

Centauro
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2024 às 14:56
ID: 189551289
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Me enrolaram na entrega na qual esperei 1 mês pra ter alguma atualização, eles colocam como destinatário ausente, mas sequer vão no local, totalmente incompetentes, pedi meu estorno e me deram um prazo de 10 dias úteis, passaram os dias e nada, o SAC da centauro serve pra enrolar vc, nunca resolvem nada, e só abrem protocolos atrás de protocolos e assim o tempo vai passando, quero meu dh de volta, sofri represálias no meu trabalho por causa dessa desgraça de encomenda, pois era pra um presente e todos contribuíram, vcs são os piores, nunca mais eu compro nada com vcs, eu só quero meu dinheiro de volta, pois já vai fzr 2 meses

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 13:00

Olá Kayo
Me chamo Victória, faço parte do Time de Relacionamento Centauro e irei te auxiliar em sua manifestação.

Sua solicitação está em andamento, eu encaminhei maiores detalhes, via contato privado.

Gostaria de ressaltar que, nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através de nossos atendimentos.

Atenciosamente, Victória
Relacionamento Centauro

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 09:31

Gostaria de expressar minha insatisfação e frustração com o tratamento dado ao meu pedido de estorno, que até o momento não foi resolvido, mesmo após todos os prazos prometidos terem sido quebrados.

Desde então, tenho sido paciente e seguido todas as instruções fornecidas pela sua equipe de atendimento ao cliente. No entanto, já se passaram quase 2 meses e não recebi nenhuma confirmação ou ação concreta referente ao meu pedido de estorno. Cada prazo fornecido foi quebrado, deixando-me extremamente desapontado com a falta de comprometimento e profissionalismo da empresa.

Gostaria de reforçar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, tenho o direito de receber o estorno dentro de um prazo razoável. A demora excessiva que estou enfrentando é inaceitável e prejudica minha confiança na empresa.

Solicito, portanto, uma resolução imediata do meu caso, com a restituição do valor pago, bem como uma justificativa clara para a demora e os descumprimentos dos prazos informados. Espero uma resposta urgente e uma solução rápida para este problema.

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 09:38

Gostaria de expressar minha insatisfação e frustração com o tratamento dado ao meu pedido de estorno, que até o momento não foi resolvido, mesmo após todos os prazos prometidos terem sido quebrados.

Desde então, tenho sido paciente e seguido todas as instruções fornecidas pela sua equipe de atendimento ao cliente. No entanto, já se passaram quase 2 meses e não recebi nenhuma confirmação ou ação concreta referente ao meu pedido de estorno. Cada prazo fornecido foi quebrado, deixando-me extremamente desapontado com a falta de comprometimento e profissionalismo da empresa.

Gostaria de reforçar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, tenho o direito de receber o estorno dentro de um prazo razoável. A demora excessiva que estou enfrentando é inaceitável e prejudica minha confiança na empresa.

Solicito, portanto, uma resolução imediata do meu caso, com a restituição do valor pago, bem como uma justificativa clara para a demora e os descumprimentos dos prazos informados. Espero uma resposta urgente e uma solução rápida para este problema.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade