Tênis acaba com o pé

Centauro
São Vicente - SP
24/06/2024 às 11:24
ID: 191429385

Em abril comprei um tênis lindo, esperando também que fosse confortável, assim como os outros tênis da marca que tenho, que posso usar tranquilamente. Usei uma vez, por um breve período, e, acreditei que por ser novo, não fosse ser tão confortável mesmo. No sábado resolvi usá-lo novamente, e em simples passeio no shopping, o tênis simplesmente abriu meu pé na parte de trás. Extremamente duro e desconfortável. Não via a hora de chegar em casa e nunca mais usar ele.
Não se trata de um tênis barato, muito menos de uma marca que não entende desse ramo. Esperava que pelo menos fosse confortável. Decepção, Nike.

25/06/2024 às 17:05

Olá Thamyres!

Gostaria de agradecer pela escolha dos nossos produtos e compreendemos a importância de encontrar o calçado perfeito. No entanto, a situação que nos relata não caracteriza um defeito na peça e sim uma dificuldade com a adaptação ao tênis adquirido.

Escalaremos ainda que, a falta de adaptação não está relacionada a defeitos no produto, mas sim às diferentes anatomias e preferências individuais. Cada pessoa possui características únicas que podem influenciar a experiência de uso. Nossos produtos passam por uma rigorosa avaliação de qualidade, pois estamos comprometidos em garantir sempre a sua satisfação, no entanto, questões anatômicas individuais podem interferir nesse processo.

Ressalto que, a Centauro disponibiliza um prazo de até 90 dias para troca de produtos que por ventura apresentem qualquer tipo de defeito físico, como:

- Problema no pesponto/costura do calçado;
- Rachadura no solado;
- Problema na colagem de alguma peça ou solado.

Espero ter esclarecido sua dúvida e ficamos à disposição sempre que precisar.

Cristiane.
Equipe Centauro

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva