Tênis não foi entregue

Centauro
26/05/2024 às 11:07

Comprei um tênis pelo site da Centauro no dia 24/05/2024, para retirada na loja do shopping Bourbon.
O prazo estipulado pelo site era de 1 (um) dia, e estava claramente escrito que a compra estaria disponível no dia 25/05 (conforme prints em anexo a essa reclamação).
Esperei dar 1 dia e fui para o shopping, e nada da minha compra. Não fui bem atendida na loja, insistiram que o prazo era de 1 dia útil, tive que abrir o site e mostrar que o prazo era no dia 25, e mesmo assim informaram que nada poderia ser feito.
Hoje, dia 26/05, passado o prazo, o tênis continua sem disponibilidade, NEM A NOTA FISCAL FOI EMITIDA. Eu gostaria de usar o tênis em um evento hoje, e não pude, e nem tive um atendimento que me ajudasse na loja.
Eu gostaria de um retorno sobre isso, não sei se devo cancelar minha compra. Eu nunca havia passado por isso em retirada em loja, muito triste que tenha acontecido em uma loja grande igual a centauro. Apenas quero a compra que realizei, NO PRAZO ESTIPULADO POR VOCÊS.

28/05/2024 às 10:39

Olá, Marina. Tudo bem?

Aqui é a Cristiane e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro e irei te auxiliar em sua manifestação.

Lamento pelo transtorno. A Centauro tem por objetivo sempre a satisfação de seus clientes. A situação ocorrida com seu pedido foi totalmente atípica, mas saiba que estou para lhe auxiliar e resolver em definitivo esta questão.

Conforme nos falamos por conversa privada, como deseja o produto eu ja realizei o envio do mesmo para o seu endereço e você ja pode acompanhar através de seu app/site Centauro. Te passei mais detalhes por conversa privada.

Desejo que o produto atenda todas as suas expectativas!!!

Caso precise de algum auxilio, pode me chamar por conversa privada.

Tenha um excelente dia!

Cristiane | Equipe Centauro

29/05/2024 às 10:48

O atendimento da pessoa que me atendeu (Cristiane) foi rápido, e vão dar um jeito de entregar o tênis. Fiquei decepcionada com a Centauro, não pude usar o tênis no dia que eu havia me programado para usá-lo, pois não houve a entrega. Não pretendo comprar na loja tão cedo novamente.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva