PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Tênis Reserva Sunset em menos de 4 meses Descolando e Descosturando

Centauro
Salvador - BA
15/04/2024 às 21:31
ID: 186835481
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica


Olá pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência recente que tive com um produto da Reserva, que infelizmente me deixou bastante decepcionado. Me chamo Ricardo, e adquiri um par de tênis da marca, os quais sempre admirei pela sua qualidade e design. No entanto, para minha surpresa, em um curto período de tempo, observei que o tênis começou a apresentar problemas de costura e descolamento.

Esse tênis em questão foi adquirido em 16 de dezembro, através do aplicativo da Centauro, sob o Pedido n 961627283. Tenho uma preferência pela Centauro ao adquirir meus calçados, porém, desta vez, me deparei com uma situação inesperada. Em menos de quatro meses de uso, perceber que um produto de renome como esse apresenta defeitos tão precocemente é frustrante, especialmente considerando o esforço financeiro que fiz para adquiri-lo.

Ao buscar informações sobre a possibilidade de troca na loja, fui informado de que o prazo de 90 dias já havia expirado. Considero essa política de troca restrita demais, principalmente levando em conta o valor do produto e a reputação da marca.

Confesso que me sinto profundamente entristecido com essa situação e, francamente, me sinto em uma posição desfavorável. Afinal, ao investir em um produto de uma marca reconhecida pela excelência, esperava não apenas qualidade, mas também um suporte adequado em caso de eventualidades como essa.

Agradeço a atenção de todos e espero que minha experiência possa servir como um alerta para a importância de garantir a qualidade e a satisfação do cliente em todas as etapas do processo de compra.

Atenciosamente,
Ricardo

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 11:11

Olá Ricardo,
Me chamo Lidiane e estou aqui para ajudar em sua solicitação!

Analisei seu pedido e o mesmo consta como entregue no dia 23/12/2023. O prazo para realização de trocas é de até 90 dias. Para este pedido, o prazo já excedeu.

O prazo normal para trocas seguindo o código do consumidor é de até 30 após a entrega, no entanto, visando sempre a satisfação de nossos clientes, disponibilizamos um prazo maior para facilitar em caso de eventualidades.

Lamento por não conseguir atender sua solicitação neste momento, mas de fato existe um tempo limite para este processo.

Para qualquer outra solicitação ou dúvida, nossa equipe está sempre a sua disposição.
Conte sempre conosco!

Um forte abraço,
Lidiane
Equipe Centauro

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 21:19

Prezada Lidiane e equipe Centauro,

Agradeço pelo retorno, porém, devo expressar minha profunda insatisfação com a resposta fornecida. O fato de que meu tênis apresentou defeitos em um período tão curto após a compra é inaceitável, independente do prazo de 90 dias para trocas.
Como consumidor fiel, esperava mais do que uma simples recusa baseada em políticas internas. Investi meu dinheiro em um produto da marca Reserva, presumindo que estaria adquirindo qualidade e durabilidade. Infelizmente, fui surpreendido por um produto que não resistiu nem mesmo a alguns meses de uso básico. Sua justificativa em relação ao prazo de troca expirado não passa de uma desculpa conveniente para não assumir responsabilidade por um produto defeituoso. Esperava-se um compromisso maior com a satisfação do cliente, especialmente considerando o renome da Centauro.
Solicito que reavaliem seriamente a situação e encontrem uma solução adequada. Caso contrário, tomarei medidas adicionais para buscar compensação pelos inconvenientes causados. Além disso, compartilharei minha experiência negativa em todas as plataformas disponíveis, alertando outros consumidores sobre a falta de comprometimento da Centauro com a qualidade de seus produtos e o bem-estar de seus clientes.
Aguardo uma resposta que demonstre uma postura mais responsável e comprometida com a satisfação do cliente.

Atenciosamente,
Ricardo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade