Troca

Centauro
Belo Horizonte - MG
25/05/2024 às 06:20

Adquiri um produto na centauro para ser retirado em loja a numeração ficou pequena e não consegui fazer a troca do produto gostaria de uma solução para esta simples troca por favor pedido ******* a troca seria do numero 41 para o número 42 somente isso obrigado

28/05/2024 às 10:50

Olá, Renato! Tudo bem?

Sou o Deivid, e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro!

Conforme conversamos via contato privado, seu manifesto foi atendido com sucesso.

Identificamos que a devolução do Tênis Reversa R750220003 - Masculino referente ao seu pedido N° 96******0 foi devolvido com sucesso através dos correios.

Mediante essa confirmação, o reenvio do Tênis Reversa R750220003 - Masculino no Tamanho 42 foi realizado para você no endereço solicitado.

O novo número do seu pedido é o: 96******0

A entrega está prevista para ocorrer dentro de até 07 dias úteis, combinado?

Basta seguir acompanhando a evolução do status do seu novo pedido através do seu cadastro no site ou app, tudo bem?

Gostaria de ressaltar que nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados ou atendimentos.

Esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar quaisquer transtornos à você jamais foi ou será nossa intenção.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição!
Um forte abraço e um excelente dia.

Deivid - Relacionamento Centauro

28/05/2024 às 17:17

Atendimento perfeito do consultor Deivid resolveu meu problema muito obrigado

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva