VALE TROCA NÃO FUNCIONA

Centauro
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 15:47

O consumidor realizou a devolução de um produto e solicitou o vale troca, mas na hora de usar o mesmo não conseguiu pois o sistema informa que o seu cadastro está com problema e o consumidor não consegue usar o seu vale. Entrou em contato com a centauro e o atendente informou que nada poderia fazer, devendo o consumidor procurar os seus direitos. O consumidor entrou em contato através do número*******, novamente e teve um ótimo atendimento, que tentou varias alternativa e não conseguiu e informou que era um erro sistêmico e abriu um protocolo de n.13324673 para a área técnica da empresa, o sistema informava que tinha um problema no cadastro do consumidor e ainda um código. Consumidor solicita providências.

03/06/2024 às 15:16

Prezado Marcelo,

Lamentamos profundamente pela dificuldade que você enfrentou ao tentar utilizar seu vale em nossa plataforma. Reconhecemos a importância de uma experiência tranquila e sem contratempos para todos os nossos clientes, e por isso, estamos empenhados em resolver essa questão o mais rápido possível.

Queremos assegurar-lhe que desde que você reportou o problema, nossa equipe técnica realizou alguns ajustes em nossa plataforma. Estamos confiantes de que essas alterações corrigiram o erro, e você poderá agora utilizar seu vale sem problemas.
No entanto, caso você encontre qualquer outro obstáculo durante o processo de compra, por favor, não hesite em nos contatar imediatamente. Estamos aqui para ajudar e garantir que você tenha uma experiência positiva conosco.

Além disso, se por acaso o problema persistir, gostaríamos de oferecer uma alternativa: adicione o produto desejado ao carrinho e nos retorne informando o nome do produto e seu endereço completo para entrega, pois iremos nos encarregar de concluir a transação para você, garantindo que sua compra seja realizada com sucesso.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto resolvemos essa questão. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade que você possa ter.

Cristiane Gomes - Equipe Centauro

20/06/2024 às 20:15

O consumidor já solicitou o cancelamento do vale troca n.*******, desde 31.05.2024, que gerou o número de cancelamento n.******* e já foi informado o número da conta pelo consumidor e pela loja de Botafogo que tentou ajudar.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva