Reclamação respondidaRespondida

Vale troca

Centauro
São Paulo - SP
17/07/2024 às 16:20
ID: 193182591
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma troca enviei o produto dia 05/07 e até agora não recebi meu vale troca e nem consigo contato com a empresa ja enviei email e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2024 às 09:41

Olá, Rosirene! Tudo bem?

Sou o Deivid, e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro!

Conforme informado via contato privado, seu manifesto foi atendido com sucesso.

Analisando o seu histórico, identificamos que a devolução do Tênis Puma Carina Street Pop Up Metallics - Feminino referente ao seu pedido N° 96******2 foi realizada com sucesso através dos correios.

Mediante essa confirmação, acabei de disponibilizar em seu cadastro um vale trocas no valor de R$ ***,88 referente ao valor total pago pelo seu pedido.

Lembrando que o vale tem validade de 1 ano após a data de liberação.

Importante: o uso do vale troca é condicionado para o endereço de entrega cadastrado na última compra ou para a retirada em uma loja física. Saiba mais nos nossos Termos e Condições.

Gostaria de ressaltar que nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados ou atendimentos.

Esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar quaisquer transtornos à você jamais foi ou será nossa intenção.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição!
Um forte abraço e um excelente dia.

Atenciosamente,
Deivid - Relacionamento Centauro

Consideração final

18/01/2025 às 09:41

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar