Vale troca

Comprei uma calça que foi desviada. A centauro me reembolsou com vale troca.

porem, tento utilizar o vale e NAO FUNCIONA!
tem 2 meses que tento comprar algo com o vale e não da certo!!

27/05/2024 às 10:30

Olá Karla, como vai?
Me chamo Marcelli e faço parte do time de Relacionamento da Centauro.
Entro em campo neste momento para que possamos juntos, finalizar essa jogada da melhor forma possível.

Quero que saiba que estamos nos mobilizando e promovendo cada vez mais melhorias para que você possa ter sempre as melhores experiências conosco. Também quero que saiba que é muito importante para nós ter você em nosso crescente time de clientes Centauro

Para que eu possa lhe auxiliar de forma assertiva, peço que me responda essa mensagem e me informe o número do pedido, pois através do seu cadastro não localizei nenhum pedido dentro dos parâmetros que você informou.
Gostaria de ressaltar que o nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através do nosso atendimento.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️
Atendimento de segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00hrs e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00hrs.

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

27/05/2024 às 15:05

Olá,

o nome da conta é jane sales
o numero do pedido é:

Número do pedido: *******

Realizado em: 07/02/2024
Valor (1 item): R$ 118,74

27/05/2024 às 15:20

Olá Karla, tudo bem?

Karla, como você mesma menciona o pedido está em nome de outra pessoa e por respeito a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) não podemos passar informações sobre valores para terceiros. Nesse caso é necessário que o titula entre em contato com o nosso SAC para obter as orientações necessárias.
Vale lembrar que o vale troca é condicionado para o endereço de entrega cadastrado na compra que deu origem ao vale ou para a retirada em uma *loja física (*exclusivo para itens vendidos e entregues pela Centauro).
Nenhuma alteração pode ser realizada no endereço.
Saiba mais em nos nossos Termos e Condições.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

09/06/2024 às 14:37

não é de terceiros! A conta é minha, tem meus dados, CPF E ENDEREÇO e eu cadastrei no e-mail da minha filha Karla!

Por gentileza, FAVOR AUTORIZAR MEU VALE TROCAS!

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva