PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Vale Troca

Centauro
Joinville - SC
24/05/2024 às 13:43
ID: 189460569
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 15/05 efetuei uma compra no site da Centauro, cujo o número do pedido é *******. Optei pela devolução de 3 camisetas como forma de "vale troca".
Efetuei a postagem das camisetas da MESMA MANEIRA QUE RECEBI, em um ÚNICO PACOTE. E para minha surpresa, recebi apenas o vale troca de UMA unidade. O valor das 3 camisetas com frete é de 222,07 e me disponibilizaram apenas 72,30.
Qual será a resolução?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 12:52

Olá, Mariana. Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Cristiane e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro e vim te ajudar nesta situação.

Lamentamos pelo ocorrido. Valorizamos muito a sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em fornecer uma experiência de compra transparente e satisfatória para todos os nossos clientes.

Fique tranquila, identifiquei a sua devolução e liberei em seu cadastro um vale trocas no valor de **9,77 referente mais duas devoluções e te passei mais detalhes por conversa privada.

Desejo que o novo produto atenda todas as suas expectativas!!!

Se você tiver alguma dúvida, problema ou precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para ajudar e fornecer as informações necessárias.

Atenciosamente,
Cristiane.

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 13:15

Entraram em contato comigo, e resolveram o meu problema.
Grata.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade