Vale Troca

Centauro
Joinville - SC
24/05/2024 às 13:43

No dia 15/05 efetuei uma compra no site da Centauro, cujo o número do pedido é *******. Optei pela devolução de 3 camisetas como forma de "vale troca".
Efetuei a postagem das camisetas da MESMA MANEIRA QUE RECEBI, em um ÚNICO PACOTE. E para minha surpresa, recebi apenas o vale troca de UMA unidade. O valor das 3 camisetas com frete é de 222,07 e me disponibilizaram apenas 72,30.
Qual será a resolução?

27/05/2024 às 12:52

Olá, Mariana. Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Cristiane e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro e vim te ajudar nesta situação.

Lamentamos pelo ocorrido. Valorizamos muito a sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em fornecer uma experiência de compra transparente e satisfatória para todos os nossos clientes.

Fique tranquila, identifiquei a sua devolução e liberei em seu cadastro um vale trocas no valor de **9,77 referente mais duas devoluções e te passei mais detalhes por conversa privada.

Desejo que o novo produto atenda todas as suas expectativas!!!

Se você tiver alguma dúvida, problema ou precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para ajudar e fornecer as informações necessárias.

Cristiane.

27/05/2024 às 13:15

Entraram em contato comigo, e resolveram o meu problema.
Grata.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva