Cobrança Indevida

Resolvido
São Paulo - SP
28/07/2024 às 18:30
ID: 193973283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22/07/******* fiz uma reserva na Locadora Centauro em Lisboa - Portugal e o atendente no momento da retirada do veículo me cobrou no cartão de crédito um calção de ******* euros sobre quantidade de combustível e ******* euros sobre portagens.
Como devolveria o veículo dois dias depois no dia 24/07/******* as 7:00h da manhã por conta do meu vôo que seria as 10:00h da manhã no aeroporto de Lisboa, fiz o abastecimento do veículo ( viatura ) uns metros antes de devolver e o funcionário confirmou que o depósito de combustível estava cheio!!!
O problema é que a Locadora Centauro está me cobrando o valor de ******* euros no meu cartão de crédito como se eu tivesse entregado o veículo com falta de combustível.
Como não fui avisado ao retirar o veículo que esse valor me foi cobrado como calção e até o momento não foi EXTORNADO, gostaria que a Locadora Centauro fizesse o cancelamento dessa cobrança que é indevida e fizesse a cobrança somente das portagem devidas que fiz durante o período da locação!!!
Certo de vossa atenção, sem mais...
Att
Wilson de Oliveira
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2025 às 19:33
Muita demora no retorno e cobrança indevida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5