RespondidaRespondida

Pagamento por serviço não prestado

RespondidaRespondida

No dia 21/01/2016 me chegou um e-mail sobre uma vaga de digitadora, a qual respondi.

Essa Mensagem chegou para mim dia 22/01/2016

Nosso trabalho consiste em publicidade e marketing não temos interesse algum que nosso trabalho se torne algo sem credibilidade e segurança,e sim trabalho e oportunidade de renda extra a quem necessite.Entendo sua preocupação, mas como te disse não tenho porque estar te lesando pelo contrario nossa companhia esta lhe oferecendo uma oportunidade real, se você confiar garanto que assim que receber seu KIT de trabalho você começara a ter uma renda extra que com seu desempenho garanto que logo estará tendo uma independência financeira.

Como a CENTAURUS é uma companhia no segmento HOME-OFFICE (Trabalho de renda extra),todo contato é via correio eletrônico e atuamos em todo território brasileiro.

Nosso trabalho é muito simples, você ira processar aplicações como, digitar propagandas, encartes em sites em geral etc.. Você ira receber o material de trabalho via e-mail, e seus pagamentos são pagos por cada aplicação terminada. Todo o dinheiro que você ganha é colocado numa conta corrente ou poupança diariamente e diretamente em seu nome.

Assim que nos enviar o comprovante de depósito, voce recebera seu KIT via online em menos de 5 minutos.

Você nâo precisara de nenhum programa especifico, você precisara apenas de boa digitação e conhecimento em internet.

Nesse kit você recebe todas informações de como começar a trabalhar tais como:

1: Apostilhas contendo:

guia de trabalho

como trabalhar em equipe

kit de trabalho

2: E-Books

com vários itens

3: Bonus

segredos de trabalho

truques de trabalho etc... O custo do material de trabalho é de apenas 35,00 e você não paga mais nada por qualquer outro tipo de material trabalho.

BANCO Caixa Econonica Federal AG: 1537 Conta Poupança: 40243-0Operação 013 Elizabette Rodrigues, somente comprovantes de deposito feito direto no caixa da agência, por transferência bancaria,depósito nos correspondente bancário da CEF lotéricas ou nos correios, nos envie o comprovante via scanner em anexos.,

ou

BANCO Caixa Econonica Federal AG: 3274 Conta Poupança: 11508-9 Operação 013 Jadson Oliveira dos Santos , somente comprovantes de deposito feito direto no caixa da agência, por transferência bancaria,depósito nos correspondente bancário da CEF lotéricas ou nos correios, nos envie o comprovante via scanner em anexos.,

Elizabette Rodrigues

Centaurus P&P

Comprovante de Transação Bancária

Data: 22/01/2016

Transferências Para Contas de Outros Bancos (DOC)

N° de controle: 349.670.175.339.50 | Documento: 8005438

Tipo de transferência:

DOC - Titularidade Diferente

Data de débito:

22/01/2016

E nessa transferência aparece meu CPF e estou com medo de dar algum problema.

Depois desse depósito não consegui mais falar com a pessoa.

Espero uma ajuda e solução de vocês, pois liguei para uma empresa que me falou que já tinha usado esse serviço oferecido por eles.

Estou me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui] pois quem me mandou o primeiro contato foi a empresa.

Grata

Priscila Fernanda Pinto

04/02/2016 às 09:59

Obs: Favor retirar esta reclamação com (nome e CPF) isso é contra a lei.

Está com problemas com Centaurus Publicidade?