Atendimento ruim, demora nas respostas, valores altos e falta de eficácia no suporte da empresa de formatura.

Não respondida
Marau - RS
14/01/2026 às 11:12
ID: 237638565
Péssimo atendimento, são uns [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], fora que os valores são absurdos de caro. Ao tirar dúvidas com eles demoram para responder e não são eficazes nas respostas. Mas na hora de ter que pagar, tem que ser no dia deles na hora deles. PÉEEEEESSIMO!!!! NÃO FAÇAM FORMATURA COM ELES, CONTRATEM OUTRO, EM OUTRO LUGAR.